About

Estamos prontos para lhe atender.

Somos especializados em soluções de shared host.

Soluções dedicadas a preços moderados. Anthares Host possui uma gama de servidores criada para responder às necessidades das PMEs. Há também soluções de cloud dedicado para beneficiar a 100% dos recursos de hardware dedicados. Anthares Host é um conjunto de produtos que lhe permitem gerir, armazenar e arquivar os seus dados.
Anthares Host é uma equipa fundamentalmente orientada para a inovação. Equipa de P&D, programadores, técnicos de infraestrutura, operadores de marketing... Todos estão determinados a fornecer os melhores produtos e soluções, as melhores performances, os melhores tempos de disponibilidade e os melhores preços aos nossos clientes.

2400
Clientes
52 %
Crescimento anual
42325
Projetos
1300
Servidores

Alguns valores da empresa

  • Segurança
  • Confiança
  • Experiência
  • Atendimento
  • Qualificação
imgtab

há 12 anos a Anthares Host aloja os seus dados e presta particular atenção à sua proteção. Para lhe garantir os mais altos níveis de segurança, integridade e confidencialidade a toda a prova para os seus conteúdos.

A Anthares Host é um prestador técnico que lhe fornece uma infraestrutura, na qual poderá alojar os seus dados. Independentemente da sua natureza, o acesso lógico é estritamente regulado.

À 12 anos no mercado, A Anthares Host tem a experiência em proteção anti-ddos, assim como soluções para empresas e game servers.

É assegurada a presença humana 24/7/365 nos centros de dados pelas equipas, a fim de garantir manutenção permanente. Em caso de um incidente técnico, a sua reação é imediata menor prazo de tempo possível.

Equipa de P&D, programadores, técnicos de infraestrutura, operadores de marketing, todos capacitados para atender da melhor forma nossos clientes.

Nossos Clientes

Muito bom o trabalho da Anthares Host, o melhor virtual private server(VPS) que ja tive.

Tiago Mateus Designer gráfico www.makplan.com.br

Excelente servidores para gerenciamento de sistemas, assim como qualidade no suporte e atendimento.

Beto Diretor www.f1multimarcas.net

Atendimento e os equipamentos da Anthares Host são diferenciados. Comprometimento é a palavra que define a equipe de atendimento e suporte.

Robert Smith Proprietário e programador www.asterios.tm

Trabalho com a Anthares a mais ou menos 2 anos, no começo tive alguns problemas com atacks ao dedicado e etc, porém sua equipe sempre atenciosa e prota a ajudar conseguiu resolver todos os meus problemas, e até mesmo coisas que não estava "inclusa" no suporte. Recomendo a todos, boa empresa, bons computadores e excelente atendimento..

Proprietário e programador www.rf-newage.com

Nossa qualidade

Contrate e veja nosso diferêncial

Hardware

Cada componente de cada servidor é cuidadosamente selecionado nos laboratórios, de forma a que sejam concebidas arquiteturas de hardware robustas e fiáveis.

Suporte 24 horas

Encontra um problema técnico com o seu hardware, os nossos "experts" técnicos tomam a cargo os seus pedidos 7/7d, 24/24h

Setup

infraestrutura combinada com uma logística sofisticada, permite igualmente ao alojador garantir entregas rápidas que podem variar de 10 minutos a 1 hora

Nossos parceiros

Empresas que fazem parte do nosso sucesso

  • client-2
  • client-5
  • client-3
  • client-4
  • client-1

CopyRightBar.comAnthares Host 2005 - All rights reserved